Limpa nos armários
Vestiário do Estádio Olímpico foi arrombado na madrugada desta sexta-feira
Ladrões levaram cavaquinho, chuteiras e perfumes dos jogadores tricolores

Enquanto as atenções do Grêmio estão voltadas para a inauguração da Arena, neste sábado, criminosos atacaram o vestiário dos jogadores no Olímpico.
Conforme o registro feito na 2ª DP, no Bairro Menino Deus, o vestiário tricolor foi arrombado na madrugada desta sexta-feira. Um cavaquinho, do zagueiro Gilberto Silva, e um par de chuteiras, do centroavante André Lima, foram levados. Perfumes, produtos de beleza e outros pertences pessoais dos atletas também foram furtados. Apenas os jogadores mais conhecidos do atual plantel foram vítimas da ação. Os criminosos, que passaram por uma grade e três portas para chegar ao local, não mexeram na rouparia do clube.
- A impressão que dá é que eles queriam souvenirs, lembranças desses jogadores - afirma o delegado César Carrion, titular da 2ª DP.
Carrion abriu um inquérito para investigar o arrombamento. Ainda não há suspeitos identificados, mas os policiais civis já trabalham com uma possibilidade. O ato criminoso possivelmente teria sido praticado por alguém que teve acesso ao Estádio durante a madrugada. O palco e a estrutura para o show da cantora Madonna, que se apresenta no Olímpico neste domingo, estava sendo montado na última noite.