Por 15 dias
Após denúncias, jovem de 16 anos é libertada de cárcere privado em Cidreira
Segundo declarações da vítima aos policiais, ela teria conhecido o homem por meio de um anúncio espalhado nas ruas da cidade
Uma jovem de 16 anos mantida em cárcere privado por um homem de 48 anos, dentro de uma pousada, há duas semanas, em Cidreira, no Litoral Norte, foi libertada hoje por PMs do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Capital, que estão na Operação Golfinho.
Segundo declarações da vítima aos policiais, ela teria conhecido o homem por meio de um anúncio espalhado nas ruas da cidade, onde ele dizia ter 30 anos e que queria conhecer mulheres de Cidreira.
Em forma de brincadeira, com amigas, ela ligou no início deste mês para ele. A partir daí, o homem teria ligado insistentemente para a jovem. Até que ela teria cedido e marcado um encontro na casa dele. Lá, a adolescente teria sido forçada a manter relações sexuais e proibida de retornar para casa.
A mãe da jovem chegou a contatá-la por telefone. Sob a ameaça de uma réplica de uma espingarda calibre 12, a adolescente disse que estava bem e não pretendia voltar para casa.
Por volta das 18h, depois de ouvirem gritos vindos da residência, vizinhos acionaram a Brigada Militar. O homem ainda negou que tivesse outra pessoa no local, mas os policiais acabaram encontrando a jovem chorando na sala do imóvel. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cidreira para prestar depoimento.