Paradeiro
Operários da Arena prometem voltar ao trabalho após pedreiro ser encontrado
Humberto Luciano de Jesus, 42 anos, foi localizado no Centro de Saúde do IAPI
Cerca de 250 trabalhadores da OAS cruzaram os braços na manhã desta sexta-feira devido ao sumiço de um dos colegas. Eles se queixavam do sumiço do pedreiro Humberto Luciano de Jesus, 42 anos, desde a noite de quarta-feira, após um desentendimento com a Brigada Militar.
Por volta das 10h30min desta sexta-feira, Humberto foi localizado no Centro de Saúde IAPI, no Bairro Passo D'Areia, onde ficou internado na ala psiquiátrica. Após o incidente, ele pretende voltar para a Bahia, de onde veio para trabalhar.
Os operários das obras da Arena prometem retomar o trabalho na tarde de sexta-feira.
De acordo com o major Érico Flores, que responde interinamente pelo 9ºBPM, Humberto foi levado para o Centro de Saúde IAPI em surto.
- Uma guarnição da BM foi chamada ao local e encontrou o indivíduo em surto psicótico e quebrando o alojamento. Ele foi encaminhado para o posto de saúde.
A noite do sumiço
Na noite de quarta-feira, por volta das 19h30min, Humberto estaria embriagado no hotel onde os trabalhadores estão alojados, na Rua Barros Cassal, quando houve um desentendimento no local. A Brigada Militar foi chamada e o pedreiro foi levado pela BM.
Os trabalhadores afirmaram que Humberto teria sido agredido pelos policiais e sumiu.