Polícia



Paradeiro

Operários da Arena prometem voltar ao trabalho após pedreiro ser encontrado

Humberto Luciano de Jesus, 42 anos, foi localizado no Centro de Saúde do IAPI

03/05/2013 - 09h59min

Atualizada em: 03/05/2013 - 09h59min


Cerca de 250 trabalhadores da OAS cruzaram os braços na manhã desta sexta-feira devido ao sumiço de um dos colegas. Eles se queixavam do sumiço do pedreiro Humberto Luciano de Jesus, 42 anos, desde a noite de quarta-feira, após um desentendimento com a Brigada Militar.

Por volta das 10h30min desta sexta-feira, Humberto foi localizado no Centro de Saúde IAPI, no Bairro Passo D'Areia, onde ficou internado na ala psiquiátrica. Após o incidente, ele pretende voltar para a Bahia, de onde veio para trabalhar.

Os operários das obras da Arena prometem retomar o trabalho na tarde de sexta-feira.

De acordo com o major Érico Flores, que responde interinamente pelo 9ºBPM, Humberto foi levado para o Centro de Saúde IAPI em surto.

- Uma guarnição da BM foi chamada ao local e encontrou o indivíduo em surto psicótico e quebrando o alojamento. Ele foi encaminhado para o posto de saúde.

A noite do sumiço

Na noite de quarta-feira, por volta das 19h30min, Humberto estaria embriagado no hotel onde os trabalhadores estão alojados, na Rua Barros Cassal, quando houve um desentendimento no local. A Brigada Militar foi chamada e o pedreiro foi levado pela BM.

Os trabalhadores afirmaram que Humberto teria sido agredido pelos policiais e sumiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias