Polícia



Mortes

Dois homens são assassinados na Região Metropolitana

Crimes aconteceram em Gravataí e Viamão entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira

06/06/2013 - 10h04min

Atualizada em: 06/06/2013 - 10h04min


Dois homens foram mortos entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta, na Região Metropolitana.
Em Viamão, o corpo de um homem negro, com cerca de 30 anos, que caminhava com auxílio de muletas, foi encontrado por volta das 23h de quarta-feira na Travessa Felisberto José Pacheco, na Vila Cecília.

De acordo com os policiais da 2ª DP de Viamão, a vítima teria sido ferida por pelo menos 15 tiros. Dez cápsulas de calibre 38 foram encontradas próximo do corpo. Até a manhã desta quinta-feira o corpo seguia sem identificação no DML da Capital.

Em Gravataí, Jedelson Fernandes de Ávila, o Jedi, 28 anos, foi morto a tiros por volta da 0h30min no Beco Perdigão, no Morro do Coco, às margens da RS-118.

De acordo com as investigações da 1ª DP de Gravataí, Jedi teria tido uma discussão com outro homem, que acabou disparando três vezes contra ele. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias