Há 9 horas
Homem entrega bebê, mas mantém ex-mulher em cárcere privado, em Sapucaia do Sul
Jerry Eder Aguiar de Oliveira ameaça matar a ex-companheira com uma faca. Neto de menos de um mês foi liberado
Jerry Eder Aguiar de Oliveira, 41 anos, mantém Rosemeri da Silva Anori, 51 anos, em cárcere privado na Rua São Caetano, na Vila Vargas, em Sapucaia do Sul. O neto do homem, com menos de um mês de vida, foi entregue à Brigada Militar por volta das 16h por estar sem alimento desde as 9h desta terça-feira.
Às 10h30min, ele conseguiu invadir a residência e desde então ameaça matar a ex-mulher com um a faca. Meia hora depois, o homem jogou uma carta para a Brigada Militar, na qual dizia estar deprimido e decepcionado com a família.
Devido às brigas constantes, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que vinha fazendo várias ameaças. Nesta segunda-feira, ele havia tentado invadir a residência várias vezes, mas sem sucesso.
O local está isolado pela polícia, que tenta negociar a soltura da refém. Após mais de 30 minutos de conversa com o negociador, primeiro por celular, depois de forma direta, o homem questionou uma série de questões sobre o futuro dele no sistema prisional. No final, desistiu de se entregar. A negociação irá prosseguir e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) está posicionado em frente à residência.