Cárcere privado
Morre mulher que ficou 21 horas refém do ex-companheiro em Sapucaia do Sul
Rosemeri da Silva Anóri, 51 anos, estava na UTI desde a manhã quarta quando foi resgatada por PMs do Gate. Ela sofreu uma nova parada cardíaca na manhã desta quinta-feira e não resisitiu
Faleceu às 9h18min desta quinta-feira a dona de casa Rosemeri da Silva Anóri, 51 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia, desde a manhã de quarta-feira, quando foi resgatada pelo Gate.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Rosemeri, que respirava com o auxílio de aparelhos, sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.
Rosemeri ficou 21 horas refém do ex-companheiro Jerry Éder Aguiar de Oliveira, 41 anos, na casa em que vivia na Vila Vargas, em Sapucaia do Sul. O cárcare privado começou por volta das 10h30min, quando ela e o neto de Jerry, um bebê de 28 dias, foram surpreendidos por ele, que estava escondido dentro da casa da Rua São Caetano.
Após negociações com a Brigada Miltiar, Jerry libertou o bebê por volta das 16h de terça. Às 7h de quarta, após o sequestrador deixar de fazer contatos com o negociador, PMs do Gate invadiram a casa e encontraram Jerry enforcado e Rosemeri desacordada com sinais de estrangulamento.
Ela sofreu uma parada cardíaca e teve que ser reanimada pelos socorristas do Samu. Levada ao Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia, e estava na UTI até a manhã desta quinta, quando faleceu.