Polícia



Atentado em hospital

Identificado autor de tiros na noite de sexta-feira no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre

William da Silva Barbosa, 21 anos, que está foragido, atirou contra Tiago Diogo Gonçalves, que se recuperava de um atentado

26/08/2013 - 16h17min

Atualizada em: 26/08/2013 - 16h17min


A polícia identificou o autor do atentado a tiros na emergência do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, na noite de sexta.

William da Silva Barbosa, 21 anos, que está foragido, já teve a prisão preventiva decretada. Os investigadores da 3ª DHPP também já identificaram um comparsa que teria dado cobertura enquanto William fazia o ataque na emergência.


William da Silva Barbosa está foragido
Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com o delegado Leônidas Cavalcante, a suspeita é de que a mesma dupla estivesse envolvida na tentativa de homicídio contra Tiago Diogo Gonçalves, 27 anos, quinta passada, na Vila Nova Gleba, Bairro Rubem Berta. Baleado no peito, "Tiaguinho" estava hospitalizado e, ao ser surpreendido pelo atirador na emergência, o teria reconhecido e conseguiu se esquivar. Foi atingido nas pernas e escapou, mais uma vez, da morte.

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido como resultado de uma disputa entre criminosos da Vila Respeito, Bairro Sarandi, Zona Norte da Capital.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias