Polícia



Homicídio no Sarandi

Baleado pela terceira vez em 11 dias, homem morre em Porto Alegre

Tiago Diogo Gonçalves foi atingido por tiros na cabeça e levado ao Hospital Cristo Redentor

01/09/2013 - 22h27min

Atualizada em: 01/09/2013 - 22h27min


Após uma terceira tentativa, criminosos mataram Tiago Diogo Gonçalves, o Tiaguinho, 27 anos. Ele foi baleado em casa, na Vila Respeito, bairro Sarandi, na noite deste domingo. Foi o terceiro ataque, em 11 dias, contra Tiago. Desta vez, os criminosos tiveram êxito. De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, da 3ª DHPP, a primeira suspeita é de que o crime tenha relação com as outras duas tentativas anteriores.

No dia 22 de agosto, Tiago foi ferido a tiros no peito e na barriga e foi socorrido no Hospital Cristo Redentor. Na noite do dia seguinte, um homem invadiu a emergência do hospital e tentou novamente matá-lo, ferindo-o nas pernas.

O suspeito, identificado como William da Silva Barbosa, 21 anos, foi preso na quinta-feira, escondido em uma casa no bairro Restinga. Para a polícia, William disse que se tratava de vingança. Tiaguinho teria executado um parente seu.

Neste domingo, por volta das 19h30min, os atiradores surpreenderam Tiago. Os disparos aconteceram próximo da sua residência, na Rua Oito de Outubro, na Vila Respeito. A companheira dele, que está grávida de sete meses, ficou ferida sem gravidade, atingida em um dos ombros.

Baleado na cabeça, Tiago foi levado em estado grave ao HCR, onde morreu durante o atendimento, pouco depois das 21h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias