Tentativa de homicídio
Homem é baleado pela terceira vez em 11 dias na Capital
Tiago Diogo Gonçalves foi atingido por tiros na cabeça e socorrido no Hospital Cristo Redentor
A Polícia Civil investiga uma nova tentativa de homicídio contra Tiago Diogo Gonçalves. Desta vez, a terceira em 11 dias, ele foi atingido por tiros na cabeça e socorrido no Hospital Cristo Redentor (HCR).
No dia 22 de agosto, Tiago sofreu uma tentativa de homicídio, quando ficou ferido no peito e na barriga e foi socorrido no HCR. Na noite de 23 de agosto, um homem invadiu a emergência e tentou novamente matar Tiago, ferindo-o nas pernas. O suspeito, identificado como William da Silva Barbosa, o Doguinha, 21 anos, foi preso na quinta-feira, escondido em uma casa no Bairro Restinga.
Na noite deste domingo, por volta das 19h30min, os atiradores teriam tentado novamente executar Tiago. Os disparos aconteceram próximo da residência dele na Rua Oito de Outubro, na Vila Respeito, Bairro Sarandi. A companheira dele também ficou ferida, atingida em um dos ombros.
De acordo com o HCR, Tiago está em estado grave, baleado na cabeça. A mulher está em estado regular. Os policiais da 3ª DHPP investigavam a nova tentativa.