À procura
Polícia decreta prisão preventiva de suspeito de assassinato no bairro Sarandi em Porto Alegre
A suspeita é de que Alex Sandro Bitencourt de Oliveira foi cooptado pela gangue dos Cabrita para matar Tiaguinho, na terceira tentativa
A polícia identificou o jovem suspeito de assassinar Tiago Diogo Gonçalves, o Tiaguinho, de 27 anos, no domingo, na terceira tentativa de execução em 11 dias. Alex Sandro Bitencourt tem18 anos, é foragido da Fase e possui um histórico no tráfico de drogas da Vila Respeito, Bairro Sarandi. O suspeito está com prisão preventiva decretada.
- As buscas ao suspeito continuam. Ele, provavelmente, fugiu da vila - explica o delegado adjunto da 3ª DHPP, João Paulo de Abreu.
Alex Sandro era conhecido de Tiaguinho e, na tarde de domingo, teria passado algumas horas na casa da vítima. Conforme a apuração da polícia, pouco antes de ir embora, teria pedido para ir ao banheiro e provavelmente aproveitou a oportunidade para colocar uma pistola e um revólver na cintura.
Polícia procura Alex Sandro
Foto:Divulgação Polícia Civil
Na saída, atirou contra o amigo e ainda entrou em luta corporal com uma irmã de Tiaguinho e a companheira da vítima, grávida de sete meses, que ficou ferida com um tiro no ombro.
- Acreditamos que ele ganhou alguma vantagem na Gangue dos Cabrita para executar o Tiaguinho - aponta o delegado.