Polícia



Violência

Em um intervalo de 8 horas, três pessoas são mortas em Alvorada

Em um dos casos, homem foi assassinado a pauladas. Crime teria sido motivado por ciúmes

08/01/2014 - 11h17min

Atualizada em: 08/01/2014 - 11h17min


Umas das vítimas foi encontrada morta dentro da carcaça de uma máquina de lavar roupas

Três pessoas foram mortas entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta, em Alvorada.

O primeiro caso a ser registrado aconteceu na Vila Tijuca, por volta das 19h de terça. Marcos Alves da Silva, 26 anos, e outros dois homens de 21 e 65 anos, foram agredidos a pauladas por uma dupla, na Rua Carlos Chagas. Os três foram socorridos, mas Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A primeira linha de investigação da Delegacia de Homicídios de Alvorada é de que se trate de um crime passional.

O segundo crime ocorreu por volta das 23h na Rua Alcides da Silva Malta, Bairro Formosa. Ocupantes de um carro passaram atirando e balearam Everton de Souza Pereira Gomes, 19 anos, que morreu no local. Ele foi atingido por disparos de pistola .380 e 9mm. Um outro rapaz de 35 anos também foi ferido e levado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde segue internado em estado grave. O alvo dos atiradores, segundo os policiais da Delegacia de Homicídios de Alvorada, é um terceiro homem que não foi atingido e já havia sido vítima de tentativa de homicídio no ano passado.

A terceira morte foi registrada na madrugada. Por volta das 3h45min, o corpo de um homem branco, com cerca de 25 anos, foi encontrado dentro da carcaça de uma máquina de lavar roupas. A vítima, que não pode ser identificada pela Polícia Civil, tinha marcas de tiros nas costas e nuca. A suspeita é de que ele tenha sido executado em outro local e, o corpo, transportado em um carrinho de mão, abandonado próximo da máquina. Depois, o corpo foi jogado dentro da máquina e coberto com um plástico branco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias