Violência passional
Homem é morto a facadas no Bairro Marrocos, em Gravataí
Em Porto Alegre, Bruno da Silva Justo, 23 anos, foi esfaqueado cinco vezes ao invadir casa
Dois crimes passionais aconteceram entre a madrugada e o início da tarde deste domingo, na Região Metropolitana. Em Porto Alegre, um homem foi morto ao invadir a casa da ex-namorada, no Bairro Vila Nova. Por volta da 1h30min, Bruno da Silva Justo, 23 anos, teria chegado em frente da casa da ex-namorada e começado a chamar por ela. Na residência, estavam a mulher e seu atual namorado.
Depois de duas horas gritando, ele invadiu a residência e entrou em luta com o companheiro da garota, que tinha uma faca. Bruno foi esfaqueado cinco vezes. Conforme o delegado Gabriel Bicca, da 4ª DHPP, o rapaz deve responder ao inquérito em liberdade, pois o caso configura legítima defesa.
Em Gravataí, foi o atual companheiro da mulher que foi morto a facadas. Por volta das 13h, Marcos André Rodrigues, 39 anos, foi encontrado caído junto ao portão da casa da companheira, no Bairro Marrocos.
Uma das hipóteses investigadas pela 1ª DP de Gravataí, é de que ele tenha sido vítima de um ex-companheiro da mulher, que já teria trocado ameaças com Marcos. Até a tarde deste domingo, o suspeito não havia sido identificado.
