Problemas no serviço
Agergs aprova multa de R$ 3,2 milhões a CEEE por falhas no atendimento aos clientes
Agência reguladora do setor elétrico constatou que a empresa não cumpriu as metas estipuladas pela Aneel no serviço de teleatendimento
Em reunião realizada nesta desta terça-feira, o Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs) aprovou a aplicação de multa de R$ 3,2 milhões a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). A punição se dá após a reguladora constatar problemas apresentados no serviço de atendimento aos seus clientes.
Em fiscalização realizada em 2012, os técnicos da Agergs identificaram que a CEEE não cumpriu as metas estipuladas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no serviço de teleatendimento aos clientes. A companhia foi notificada do processo administrativo em reunião realizada pela agência no dia 4 de fevereiro e, após solicitação, teve 10 dias para apresentar o relatório do ocorrido com novas informações - prazo que não teria sido cumprido pela empresa.