Polícia
Polícia tenta esclarecer duplo homicídio na Freeway
Mortes a tiros ocorreram dia 26 de outubro e foram solicitadas as imagens das câmeras para investigar o crime
A polícia solicitou imagens das câmeras de monitoramento da Freeway (BR-290) para tentar esclarecer as circunstâncias das mortes a tiros de Fernando Silveira Bertagnoli, 31 anos, e Melchisedek Ernesto Silva Souza, 32 anos, na manhã de domingo, depois de um acidente no km 59 da rodovia, em Glorinha.
- A hipótese de que um sequestro tivesse motivado o acidente e as mortes é descartada. Eles eram conhecidos e suspeitos de tráfico em Porto Alegre - diz o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí, Jair Gonçalves.
A suspeita é de que os dois discutiam dentro do Pálio quando o carro saiu da pista. O que ainda não ficou claro é o que aconteceu depois do acidente. Quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local, já encontraram Fernando morto a tiros ao lado do carro. Ele teria sido morto por Melchisedek, que tentava fugir para uma fazendo próxima, mas acabou perseguido e morto em tiroteio com os policiais. Hoje, são esperados familiares das duas vítimas para depoimentos na delegacia.
Leia outras notícias no Diário Gaúcho