Violência
Homem é morto a tiros em Guaíba
Segundo informações de testemunhas, vítima seria lider do transporte clandestino Porto Alegre-Guaíba
Um homem foi morto a tiros nas proximidades do Ciep do Bairro Cohab Santa Rita, em Guaíba, nesta manhã. Identificado pela Polícia Civil como Jorge Juarez Boor, 54 anos, ele seria um dos líderes do transporte clandestino que faz a rota Porto Alegre-Guaíba.
Conforme o chefe de investigações da DP de Guaíba, Leonardo Gardel, informações preliminares dão conta de que os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma moto. No local, foram encontrados dois estojos de revólver calibre 32.
- Não sabemos se foi utilizada mais de uma arma, nem a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima. Só o resultado da perícia poderá trazer essas informações. Ainda não temos uma linha de investigação porque ainda não ouvimos testemunhas. Só depois de falar com familiares e colegas poderemos começar a entender o que aconteceu - disse o investigador.
Leia outras notícias no Diário Gaúcho
Porto Alegre e Região Metropolitana registraram oito homicídios no final de semana
Na sexta-feira passada, outro homem que teria envolvimento com o transporte clandestino foi morto a tiros, desta vez, em Eldorado do Sul. Fábio Pinheiro Borges, 31 anos, saía de uma partida de futebol quando foi abordado por atiradores que dispararam contra ele e fugiram.
Apesar de atuarem no mesmo ramo, a polícia não vê relação entre os crimes das cidades vizinhas.
- Não estamos vinculando um homicídio ao outro - garantiu o chefe de investigações.