Polícia



Prisões em Gravataí

Preso homem que planejou vingar a morte do filho em Gravataí

Homem de 50 anos é suspeito de ter reunido pessoas em outubro para vingar a morte do filho, dois meses antes. Acabou matando dois e ferindo quatro homens. Somente um tinha participação no assassinato.

11/12/2014 - 12h27min

Atualizada em: 11/12/2014 - 12h27min


Foram presos temporariamente na manhã desta quinta na Vila Casenco, em Gravataí, um homem de 50 anos, um dos seus filhos e outros dois homens suspeitos das mortes de Antônio Carlos Brito Hoffmann, 22 anos, e Douglas Dutra Valadas, 24 anos, em um sítio no Loteamento Altaville, Bairro Sítio Gaúcho, em outubro. Outros quatro jovens acabaram baleados na mesma ocasião.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí, o crime era uma vingança pela morte de Vinícius dos Anjos Silveira, 20 anos, ocorrida no final de agosto, na ERS-030, também na cidade. No entanto, somente uma das vítimas de outubro era investigada pela participação na morte de Vinícius.

Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias sobre Gravataí

- Os demais foram mortos ou feridos de graça - diz o chefe de investigação, Jair Gonçalves.

Na chamada Operação Revenge, desencadeada durante a manhã de quinta, a polícia localizou metade dos suspeitos pelo ataque ao sítio. Os demais já têm prisões decretadas. Na mesma ação, outras três pessoas envolvidas em outros homicídios em Gravataí foram presas.

Leia mais notícias do dia.

Divulgação / Polícia Civil
Suspeitos foram presos em operação na manhã desta quinta

MAIS SOBRE

Últimas Notícias