Crimes
Cinco pessoas são mortas em Porto Alegre e Região Metropolitana
Uma mulher e cinco homens foram assassinados a tiros
Um homem morreu baleado na noite de quinta-feira (15) na Avenida Juca Batista, bairro Espírito Santo, Zona Sul de Porto Alegre. Alexandre da Silva, 40 anos, que era anão, foi atindo por diversos disparos efetuados por homens que estavam em um carro branco. Chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Em Alvorada, um casal foi baleado na madrugada de sexta-feira (16), no Bairro Intersul. As duas vítimas, não identificadas pela polícia, teriam sido socorridas por populares e levadas ao hospital da cidade, mas não resistiram. A Delegacia de Homicídios investiga.
Em Canoas, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira, na Rua José do Patrocínio, Bairro Niterói. Segundo a polícia, trata-se de um homem moreno claro, que vestia camisa vermelha, calça jeans e tênis. Teria sido alvejado por, pelo menos, quatro disparos. No local, foram encontrados seis estojos de pistola .380. Segundo testemunhas, os atiradores estariam em um carro prata.
Em Novo Hamburgo, uma mulher foi morta com dois tiros na cabeça na madrugada de sexta-feira, no Bairro Primavera. Segundo a polícia, Susane dos Santos, 24 anos, era usuária de crack e tinha antecedentes por furto e lesões corporais. Ela foi alvejada por um atirador na Rua Osvaldo Cruz, onde fumava acompanhada com outras pessoas. A polícia acredita que a morte tenha relação com alguma briga entre usuários.