Polícia



Crimes

Pelo menos sete pessoas foram mortas neste final de semana em Porto Alegre e região

Crimes aconteceram em Alvorada, Canoas, Viamão e Cidreira

18/01/2015 - 18h19min

Atualizada em: 18/01/2015 - 18h19min



Em Alvorada, um homem foi executado no Bairro Formosa, durante a tarde de sexta-feira, 16. Segundo a Brigada Militar, pelo menos dois homens chegaram em um veículo e balearam Vagner Sidnei, que morreu no local. A idade da vítima não foi informada.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na madrugada de sábado, 17, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Jardim Aparecida. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do hospital.

Mulher é assassinada em casa, na zona norte de Porto Alegre

Em Canoas, um homem foi morto a tiros por volta das 22h30min de sábado, no Bairro Fátima. Identificado como Leonir de Oliveira, a vítima foi alvejada dentro de casa, na Rua José Pires, por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. A idade não foi divulgada e, conforme a polícia, ele havia saído do presídio recentemente.
Um homem foi morto e outro foi baleado na madrugada de domingo, 18, no Bairro Matias Velho. Conforme a polícia, dois homens encapuzados entraram em uma casa na Rua Novo Hamburgo pelos fundos do terreno e alvejaram Felipe Eduardo de Oliveira Ramos com tiros de pistola 9mm. Outro homem que estava com Felipe também foi baleado mas conseguiu fugir. Deu entrada no HPS de Canoas, onde, até esta tarde, estava sob custódia da Brigada Militar, já que era foragido do sistema prisional, e seu estado inspirava cuidados. Antes de abrir fogo, os dois atiradores ainda mandaram a irmã e a esposa de Felipe saírem com as crianças do terreno.

Em Cidreira, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde de sábado, junto às dunas de areia da praia de Balneário Salinas. Ele foi localizado por veranistas, estava amordaçado, tinha pés e mãos amarrados e marcas de ferimento na cabeça. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Segundo a Brigada Militar, há indícios de que o homem teria sido morto há algum tempo e provavelmente o corpo foi deixado no local.

Em Viamão, Mayck Róger Fontoura Miranda, 21 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, na Rua 14 de Setembro, Bairro Vila Esmeralda. Conforme a Brigada Militar, ele foi atingido por, pelo menos, três tiros, disparados por homens que se aproximaram em um Gol vermelho. Mayck tinha antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal.

Todas as matérias sobre homicídios
Curta o Diário Gaúcho no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias