Polícia



Disfarçada

Médica condenada por decapitar empresários mudou visual para trabalhar em hospital no Rio

Gabriela Côrrea da Costa foi condenada a 46 anos de prisão, mas recorre em liberdade

17/06/2015 - 12h38min

Atualizada em: 17/06/2015 - 12h38min


Reprodução / null
Gabriela está com o registro profissional em dia

Uma médica condenada a 46 anos de prisão por participar da morte de dois empresários em Minas Gerais, em 2010, foi descoberta e demitida de um hospital onde trabalhava há dois meses, no Rio de Janeiro. 

Homem é suspeito de concretar corpo da mãe dentro de apartamento em Porto Alegre
Polícia investiga morte de jovem de 17 anos após festa em Santa Catarina

De acordo com o jornal Extra, Gabriela Côrrea da Costa, de 31 anos, trabalhava no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, e mudou de visual para não ser reconhecida por colegas.

 
Foto: Reprodução

A prefeitura de Maricá, no entanto, informou que desconhecia o processo contra a médica. Em nota, o município assegurou que o vínculo profissional de Gabriela era com uma empresa terceirizada do hospital. O comunicado reforçou ainda que os registros da doutora estão em dia e, por isso, ela poderia trabalhar normalmente.

Gabriela Côrrea da Costa responde o processo em liberdade porque ainda recorre da decisão judicial. Ela foi acusada por formação de quadrilha, extorsão, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

Ela é uma das integrantes do chamado "bando da degola", responsável pelas mortes dos empresários Fabiano Ferreira Moura e Rayder Santos Rodrigues. Em 2010, os dois foram sequestrados, torturados e assassinados dentro de um apartamento, em Belo Horizonte.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias