Minas Gerais
Árbitro saca arma após discussão em partida de futebol amador
Filiado à Federação Mineira de Futebol, Gabriel Murta é policial militar e alega ter sido agredido por um jogador
O futebol amador pelo Brasil rende muitas histórias. Mas nem todas são divertidas. Neste final de semana, em uma partida na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o árbitro sacou a arma após discutir com jogadores.
A confusão no jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, no município de Brumadinho, teria se iniciado após uma chegada violenta de um atleta do time que leva o nome da cidade. Segundo o portal G1, esse foi o motivo para que os reservas e até mesmo o treinador do Amantes da Bola invadissem o campo e cobrassem a expulsão do adversário. Um jogador, no entanto, teria agredido o árbitro com um tapa e um chute.
Deputada gata de Minas Gerais se joga no funk em vídeo
Mineiro que arremessou gato por cima de muro diz que foi "uma brincadeira"
Gabriel Murta, árbitro do jogo e também policial militar, foi ao vestiário e buscou uma arma. Por sorte, foi contido pelos auxiliares. O agressor, por sua vez, fugiu do local. A partida também não contava com policiamento e ninguém foi preso.
Ao portal G1, o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, relatou que o árbitro Gabriel Murta alega ter sido agredido e que, por sentir-se ameaçado, buscou a arma no vestiário. A federação ainda estuda uma punição a Gabriel, que também será submetido a sessões com uma psicóloga da FMF.
Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho