São Paulo
Homem assassinado em assalto havia compartilhado mensagem sobre morte no Facebook 12 horas antes
Danilo Fascina dos Santos, 36 anos, foi assassinado ao tentar fugir de um assalto em Praia Grande, no litoral paulista, na quinta-feira
O dentista Danilo Fascina dos Santos, 36 anos, foi assassinado ao tentar fugir de um assalto na cidade de Praia Grande, no litoral do Estado de São Paulo, na quinta-feira. Mas na noite do dia anterior, como se previsse o que lhe aconteceria, compartilhou um texto da escritora Zíbia Gasparetto, que fala sobre morte. Leia:
Posted by Danilo Fascina on Quarta, 4 de novembro de 2015
Amigos chegaram a comentar no post de Danilo após sua morte, escrevendo mensagens como: "Parece que previu o que ia acontecer" e "Vai com Deus meu amigo, Danilo Fascina, parece que já sabias... Que Deus conforte sua família".
Menino é apreendido pela quinta vez no dia do aniversário de 12 anos, em São Paulo
"Já levaram tudo", avisa cartaz de vizinho cansado com o número de assaltos da casa ao lado
Como aconteceu o crime
Danilo estava de carro, em frente à casa de uma colega de trabalho, que ele daria carona naquela manhã. Contudo, de acordo com o portal G1, foi surpreendido por criminosos que tentaram lhe assaltar e tentou fugir. Mas, segundo a polícia, foi atingido pelos bandidos.
A polícia pretende usar as câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime para ajudar na identificação dos suspeitos. Até agora, ninguém foi preso.
Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho