Região Central
Mulher é espancada até a morte em Cachoeira do Sul
Servidor da prefeitura do município suspeito de ter cometido o crime foi detido em flagrante
Uma mulher de 48 anos foi espancada até a morte na madrugada desta quinta-feira (10) em Cachoeira do Sul, na Região Central. Ela foi identificada como Margarete Lopes Rodrigues.
Conforme a Brigada Militar (BM), uma denúncia anônima, por volta da 1h, levou policiais do Pelotão de Operações (POE) até a Rua Aparício Borges, no bairro São José. Um informante disse que uma pessoa estava retirando outra, ferida, de dentro de um veículo.
No local, o POE encontrou a vítima, ainda viva, e o suspeito de ter cometido o crime, um servidor da prefeitura de Cachoeira do Sul de 46 anos. A mulher apresentava ferimentos no rosto e o suspeito tinha marcas de sangue nas roupas que vestia. O veículo também tinha marcas de sangue.
Margarete foi encaminhada para atendimento médico ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), onde acabou morrendo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde presta depoimento.
A Polícia Civil busca entender o que levou a morte da vítima. Esse foi o sexto assassinato do ano registrado em Cachoeira do Sul em 2016.
* Rádio Gaúcha