Polícia



Porto Alegre

Assaltante é preso após roubar três postos de combustíveis em 2 horas na Capital 

01/04/2016 - 10h46min

Atualizada em: 01/04/2016 - 10h47min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de assaltar três postos de combustíveis em um intervalo de duas horas na madrugada desta sexta-feira (1º), em Porto Alegre. Os crimes aconteceram nos bairros Independência, Petrópolis e Auxiliadora.

Conforme a Brigada Militar, em todos os casos as vítimas relataram que dois homens em um Stilo vermelho cometeram os assaltos. A dupla estava armada e ameaçava os funcionários roubados.

O último caso em que os bandidos conseguiram finalizar o roubo foi em um posto na Avenida Plínio Brasil Milano, no bairro Auxiliadora. Uma viatura da BM avistou o carro circulando na Avenida Carlos Gomes, esquina Av. Plínio Brasil Milano, quando iniciou a perseguição.

Durante o acompanhamento, os criminosos atiraram diversas vezes contra a viatura. Um dos soldados revidou, e atirou dez vezes nos bandidos. Na fuga, já na rua Edu Chaves, no bairro São João, os assaltantes colidiram contra uma mureta de concreto, quando um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir.

O homem preso foi identificado como Jardel Antônio Gonçalves. De acordo com a BM, ele possui antecedentes por estuprar a própria irmã. O preso também é suspeito de no dia 29 de março roubar uma farmácia no bairro Passo da Areia e estuprar uma funcionária.

Os policiais encontraram no carro um revólver calibre 38, uma réplica de arma, R$ 20,00 em moedas, uma bolsa de couro roubada, um celular e um rádio comunicador. Ele foi levado para o Presídio Central de Porto Alegre. O outro suspeito não foi localizado.

* Rádio Gaúcha




MAIS SOBRE

Últimas Notícias