Azenha
Criminosos fazem mulher refém e assaltam loja em Porto Alegre
Dupla roubou funcionários e clientes das Lojas Americanas
Dois criminosos assaltaram uma unidade da Lojas Americanas na Avenida Azenha, em Porto Alegre, no início da tarde deste domingo (10). Conforme a Polícia Civil, a dupla roubou dinheiro dos caixas, do cofre, além de pertences de clientes e funcionários.
Antes do crime, os bandidos roubaram o carro de uma mulher na Avenida Wenceslau Escobar, na zona sul. Ela foi levada como refém por eles até a loja. No local, os criminosos entraram anunciando o assalto e fechando as portas.
Os bandidos, então, levaram todos os clientes para a parte administrativa e os trancaram, além de roubarem os pertences. Após isso, a dupla foi até os caixas e cofre, levando o restante do dinheiro. A refém foi deixada na loja.
Depois do crime, os assaltantes fugiram com o Ágile preto roubado. Até o momento, os bandidos não foram encontrados. A Brigada Militar e a Polícia Civil não souberam informar quantos clientes foram assaltados, já que apenas os funcionários registraram ocorrência. Ninguém ficou ferido.
A moradora de rua Elacir da Silva Lopes, 61 anos, que, juntamente com uma filha, dorme sob a marquise das Lojas Americanas, afirma que, seguidamente, vê movimentação decorrente de roubos ou furtos naquela região da Azenha.
– Isso é comum por aqui. Às vezes, até uns homens bem arrumados, de quem ninguém suspeita, roubam por aí.
Leia mais notícias
Curta nossa página do Facebook