Zona Norte de Porto Alegre
Polícia procura casal suspeito de matar mulher asfixiada na Capital
Vítima foi encontrada amordaçada e amarrada em uma cama
A Polícia Civil ouve testemunhas e procura imagens de câmeras para encontrar um casal suspeito de matar uma mulher de 57 anos na segunda-feira, no bairro São João, na zona norte de Porto Alegre. Iraci Rodrigues de Souza foi encontrada amordaçada e amarrada em uma cama no apartamento em que morava. As informações são da Rádio Gaúcha.
A hipótese mais provável até o momento é de latrocínio - roubo seguido de morte. A linha de investigação, segundo a 9ª Delegacia de Polícia, é reforçada pelo fato de que o celular, microondas, televisor e o home theater foram retirados do local. O guarda-roupas estava revirado.
Leia mais
Policial morto em São Leopoldo pode ter sido atacado pelas costas enquanto escutava música
Preso um dos suspeitos de matar capitão reformado do Exército em Porto Alegre
Conforme o delegado Alexandre Vieira, a vítima trabalhava como massagista e encontrou o casal suspeito durante a tarde. Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que ela manteve relações com os autores do crime.
O crime foi percebido pela irmã dela durante a noite, de acordo com a Brigada Militar. Ela teria tentado contatar a vítima diversas vezes por celular, mas não conseguiu. A irmã decidiu ir até o local, na rua Dona Sebastiana, e encontrou Iraci morta.
A vítima não tinha antecedente criminais.
* Diário Gaúcho