Gravataí
Duplo homicídio pode ter sido vingança
Dois jovens foram mortos na tarde desta segunda. De acordo com a polícia, eles havia participado de um tiroteio no domingo.
Dois homens foram mortos no início da tarde desta segunda-feira, no Bairro Mato Alto, em Gravataí. A Polícia Civil acredita que o duplo homicídio tenha sido uma consequência de um tiroteio que deixou um homem ferido, no início da tarde de domingo.
Magno Martins Lopes, 25 anos, e Rafael da Silva Dias, 21 anos, foram baleados quando saíam de uma casa, na Rua Francisco Loff.
Magno morreu no local, enquanto que Rafael chegou a ser conduzido ao Hospital Dom João Becker. O autor teria sido um homem que estava em um carro prata, visto momentos antes.
De acordo com o escrivão Geraldo Soares, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, os dois saíam da casa com pertences pessoais dentro de sacos.
Para a polícia, é mais um indício de que o crime tenha relação com o tiroteio de domingo.
– Fomos informados de que eles estavam envolvidos no tiroteio que deixou um homem ferido nas pernas, domingo. Possivelmente, eles estavam tentando deixar o local por terem consciência de que poderiam ser mortos – explicou o policial.