Tiroteio
Pai, mãe e filho são baleados em ataque com tiros de fuzil contra casa em Parobé
Testemunha viu homens pulando o pátio da casa
Um ataque a tiros contra uma casa em Parobé, no Vale do Paranhana, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (28). Pai, de 52 anos, mãe, de 49, e filho, de 23, além de um outro homem de 30 anos foram atingidos pelos disparos. O crime foi registrado pela Polícia Civil à 1h15min, no bairro Emancipação.
Um dos sobreviventes que estava na residência e não foi ferido relatou aos policiais que acordou quando ouviu barulhos que se assemelhavam ao de pessoas pulando o pátio. Em seguida, olhou por uma janela e viu um carro escuro estacionado na frente. Instantes depois teve início um tiroteio.
De acordo com a Polícia Civil, diversos tiros de fuzil e pistola .9mm foram disparados contra a casa, perfurando as paredes e atingindo as pessoas que estavam dormindo. As quatro vítimas foram socorridas para um hospital da região. A polícia diz que elas seguiam hospitalizadas até esta manhã.
A Delegacia da Polícia Civil de Parobé é responsável pela investigação. De acordo com o delegado Rafael Sauthier, chama atenção que um outro filho do casal foi vítima recente de homicídio na cidade. Os agentes trabalham para verificar se há relação entre os casos.
A Brigada Militar fez buscas durante a madrugada, mas não encontrou os atiradores.