Violência
Ataque de criminosos a residência termina com três mortes em Gravataí
Duas pessoas foram mortas pelos bandidos dentro da casa atacada e um suspeito de participar do crime morreu em confronto com a polícia
Dois homens morreram em um ataque a tiros em Gravataí, na Região Metropolitana, na madrugada desta quarta-feira (20). Conforme a Brigada Militar, dois bandidos invadiram uma casa na Avenida Centenário e atiraram em duas das quatro pessoas que estavam na residência. Os vizinhos ouviram o barulho e acionaram a polícia.
Com a chegada da Brigada Militar, houve troca de tiros e um dos bandidos, identificado como Sandro Hainzenreder Silveira, de 38 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O outro criminosos fugiu.
A polícia apreendeu um carro roubado que estava com a dupla. No veículo, foram encontrados um computador, um videogame e uma carteira.
Uma das vítimas alvejadas dentro da casa, Ricardo Rodrigo de Souza, de 31 anos, morreu no local. Já Fabio Nogueira Linck, de 30 anos, foi encaminhado ao hospital Dom João Becker, mas morreu após atendimento.
Conforme a polícia, a dupla teria atirado nos homens logo após invadir a casa e anunciar o assalto. A companheira de uma das vítimas também estava no local, mas não ficou ferida. A polícia ainda não informou se o crime será tratado como latrocínio ou como disputa entre facções.