Violência
Duas pessoas são encontradas mortas em carro incendiado na zona leste da Capital
Um homem, que também estava no interior do veículo, conseguiu sair mesmo estando algemado. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado para atendimento hospitalar


Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta quinta-feira (21), em Porto Alegre, dentro de um automóvel Prisma incendiado. Um homem, que também estava no interior do veículo, conseguiu sair mesmo estando algemado. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado para atendimento hospitalar. O fato ocorreu por volta de 0h10min na Rua Caieira, no bairro Medianeira.
Conforme informações iniciais da Brigada Militar, as três pessoas estavam algemadas. Os dois corpos tinham marcas de tiro e foram encontrados no porta-malas do carro. Há, ainda, relatos de populares que informaram ter ouvido tiros no local antes de perceberem o incêndio.
Um morador que preferiu não se identificar disse que o local fica próximo ao Morro da Conceição, e que é comum a vizinhança ouvir tiros. Mas que, desta vez, os disparos pareciam mais próximos.
– Achei que eram fogos de Natal. Quando olhei pela janela, vi um clarão de fogo e, logo em seguida, começou a sair fumaça. Achei que os vizinhos estivessem brincando com fogos de artifício e que pudesse ter ocorrido algum acidente. Resolvi sair para ajudar. Ao chegar no local, vi um carro pegando fogo. Atrás do veículo, do lado de fora, havia uma pessoa com o corpo em chamas e um vizinho tentando ajudar. Uma coisa horrível – relata o morador.
Os bombeiros e a Brigada Militar foram chamados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o veículo era clonado. As vítimas ainda não foram identificadas e a causa das mortes será investigada.