Abatido e magro
Suspeito de ataque a carro-forte invade residência no Vale do Rio Pardo, amarra mulher, troca de roupa e segue em fuga
Assalto na Serra foi no dia 06 de fevereiro
O suspeito de participar do ataque a um carro-forte na Serra no dia 06 de fevereiro, que trocou tiros com a Brigada Militar na madrugada de quarta-feira (21), segue em fuga no Vale do Rio Pardo. Conforme o Major Giovani Moresco, subcomandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo, o homem invadiu uma residência na zona rural, entre Vale do Sol e Vera Cruz, na tarde de quarta, e amarrou uma mulher. O major explica que o homem estava com uma roupa camuflada, da mesma forma que os assaltantes no dia do ataque.
O homem, que tinha uma pistola 9mm, trocou de roupa, colocando uma camiseta e uma bermuda. Ele comeu bolachas e uma banana e levou uma quantia em dinheiro. A mulher relatou que ele estava abatido, sujo e magro. Próximo à casa, que fica na localidade de Corredor Berger, abandonou um calçado improvisado com cobertores amarrados.
Na madrugada desta quinta-feira (22), uma moto foi furtada no município de Vale do Sol, próximo a Vera Cruz. Pela manhã, a moto foi abandonada em um riacho no interior de Vera Cruz, a poucos quilômetros do limite com o município de Rio Pardo, região onde a Brigada Militar acredita que ele esteja agora.
Participam das buscas policiais do CRPO, que cobrem uma área de cerca de 100 quilômetros quadrados na região.