Polícia



Região Metropolitana

Motorista de aplicativo é encontrado morto com tiro na cabeça em Alvorada

Ainda não se sabe se vítima, de 21 anos, estava em corrida pela plataforma no momento do crime

14/02/2019 - 21h04min

Atualizada em: 14/02/2019 - 21h04min


Leticia Mendes
Leticia Mendes
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Onix de Machado foi encontrado a duas quadras de onde estava o corpo

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14) em Alvorada, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Matheus Alves Machado, 21 anos. Familiares relatam que o rapaz estava cadastrado em dois aplicativos de corrida. No entanto, a polícia ainda não conseguiu confirmar se ele atuava por alguma das plataformas no momento em que foi assassinado.

Conforme o delegado Edimar Machado de Souza, a suspeita é que o jovem estaria fazendo uma corrida por fora, quando foi morto com um disparo na cabeça. A vítima estava caída na Rua Porto Alegre, por volta das 2h. O carro dele, um Onix, foi encontrado abandonado a duas quadras de onde ele estava. O celular não foi localizado.

— Os familiares relataram que ele estaria cadastrado em dois aplicativos. Mas estamos aguardando a resposta da solicitação encaminhada para as empresas. No momento, trabalhamos tanto com a hipótese de homicídio, como latrocínio (roubo com morte). Ainda não há como saber — afirma.

Familiares do rapaz serão ouvidos pelos policiais ao longo da tarde desta quinta-feira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias