Região Metropolitana
Motorista de aplicativo é encontrado morto com tiro na cabeça em Alvorada
Ainda não se sabe se vítima, de 21 anos, estava em corrida pela plataforma no momento do crime
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14) em Alvorada, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Matheus Alves Machado, 21 anos. Familiares relatam que o rapaz estava cadastrado em dois aplicativos de corrida. No entanto, a polícia ainda não conseguiu confirmar se ele atuava por alguma das plataformas no momento em que foi assassinado.
Conforme o delegado Edimar Machado de Souza, a suspeita é que o jovem estaria fazendo uma corrida por fora, quando foi morto com um disparo na cabeça. A vítima estava caída na Rua Porto Alegre, por volta das 2h. O carro dele, um Onix, foi encontrado abandonado a duas quadras de onde ele estava. O celular não foi localizado.
— Os familiares relataram que ele estaria cadastrado em dois aplicativos. Mas estamos aguardando a resposta da solicitação encaminhada para as empresas. No momento, trabalhamos tanto com a hipótese de homicídio, como latrocínio (roubo com morte). Ainda não há como saber — afirma.
Familiares do rapaz serão ouvidos pelos policiais ao longo da tarde desta quinta-feira.