Polícia



Região Central

Homem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros em Pinhal Grande

Corpo de Gibran Martins, 38 anos, foi localizado por servidores da prefeitura na localidade de Sabugueiro, no interior do município

04/07/2019 - 21h38min


Amanda Boeira
Amanda Boeira
Enviar E-mail
Reprodução / Polícia Civil
Gibran tinha 38 anos

Foi encontrado na tarde de quarta-feira (3) o corpo de Gibran Martins, 38 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (29) em Pinhal Grande, na Região Central. A vítima estava descalça, usando capacete e tinha marcas de pelo menos cinco tiros nas costas.

Próximo ao cadáver, estava o saco de mandiocas que Gibran havia ido buscar na casa da mãe no dia em que desapareceu. O corpo foi encontrado por servidores da prefeitura que trabalhavam na roçada de uma estrada na localidade de Sabugueiro.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Adriano de Rossi, quando os funcionários avistaram o corpo, entraram em contato com o vice-prefeito do município, Adílio Batistella. Foi ele quem registrou a ocorrência.

— Foi por volta das 15h30min de quarta-feira. Os funcionários da prefeitura estavam trabalhando no local, na localidade de Sabugueiro, e viram o corpo. Ele foi encontrado cerca de seis quilômetros distante de onde estava a moto (que já havia sido encontrada na segunda-feira) — disse o delegado.

Na última vez que Gibran tinha sido visto, por volta das 18h45min de sábado, ele estava saindo de moto da residência da mãe para voltar para casa. Os locais ficam distantes cerca de 300 metros, ambos no bairro Limeira.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

A mãe de Gibran, última pessoa com quem ele teve contato, foi quem acionou a polícia sobre o desaparecimento e disse que o filho não usava telefone celular. O delegado aponta que, no depoimento dela, foram obtidas informações que podem auxiliar nas investigações, mas que não serão divulgadas neste momento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias