Tiroteio
Mulher morre em confronto entre polícia e criminosos na zona norte de Porto Alegre
Larissa da Costa Antônio tinha 20 anos. Com ela, estavam dois homens, uma criança e um adolescente
Correção: o carro abordado pelos policiais era um Focus, e não um Palio Weekend, como publicado entre 7h e 11h38min. O texto já foi corrigido.
Uma mulher de 20 anos morreu durante confronto entre dois homens e a Brigada Militar (BM) na Avenida Alexandre Luís, bairro Jardim Itu-Sabará, na zona norte de Porto Alegre. A troca de tiros aconteceu por volta das 23h deste sábado (27), quando a BM teria abordado os ocupantes de um Focus roubado. A vítima foi identificada como Larissa da Costa Antônio, sem antecedentes policiais.
Dentro do veículo estavam, além de Larissa da Costa Antônio, que morreu no local, dois homens, uma criança, de três anos, e um adolescente, de 13.
— Somente o exame balístico irá apontar de onde saíram os tiros que mataram a mulher — explicou o delegado plantonista Leandro Bodoia.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens desceram do carro e iniciaram o tiroteio contra os policiais assim que foram abordados. Após o confronto, fugiram a pé em direções opostas e não foram encontrados. Uma das armas utilizadas por eles na ação, um revólver calibre 38, foi abandonada e recolhida pela BM. O carro ficou no local. A criança e o adolescente foram entregues para familiares.