SUL DO RS
Homem confessa assassinato de menina em Santana da Boa Vista
Criminoso alegou ter ouvido "vozes" e negou ter estuprado Ana Carolina Vinholes de Meneses Morais
Doglas de Oliveira, de 29 anos, confessou ter assassinado Ana Carolina Vinholes de Meneses Morais, 12 anos, em Santana da Boa Vista, no sul do Estado. Em depoimento à delegada Débora Dias, na sexta-feira (19), ele alegou ter ouvido "vozes que o mandaram matar a adolescente". O homem ainda contou que escondeu o corpo da vítima no roupeiro do seu quarto porque ficou nervoso ao ouvir a mãe dela batendo na porta procurando por ela.
Oliveira ainda negou ter estuprado Ana Carolina. No entanto, os laudos do Instituto-Geral de Perícias confirmaram que houve abuso sexual. Foi coletado material genético dele para comparar com o que foi encontrado no cadáver.
Conforme a delegada Débora Dias, o inquérito será concluído na segunda-feira (22). O criminoso confesso deve ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável. O homem está preso desde o último dia 10, quando ocorreu o crime. Ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde está isolado.
Ana Carolina foi encontrada morta na casa onde o homem morava com a mãe. A vítima procurava pela mulher, que é costureira.