Violência
Homem é executado com quatro tiros na zona leste de Porto Alegre
Polícia já tem pistas dos autores do crime
A Polícia Civil já tem pistas dos dois criminosos responsáveis pela execução de um homem na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre. A vítima, identificada como Cezar Augusto Paiva Neves, de 40 anos, era proprietária de uma lavagem de carros e foi alvejada com quatro disparos de um revólver calibre 38 na noite deste sábado (13).
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu pela recusa da vítima de pagar por um carro que havia sido levado pela Brigada Militar após ser constatado que o mesmo era roubado. Dias antes, Cezar Augusto acionou os policiais após os criminosos não virem buscar o veículo que havia sido deixado para lavagem. Ao constatar que o carro tinha sido alvo de um roubo, a BM solicitou o recolhimento.
O delegado João Cesar Nazário, que atendeu a ocorrência, afirmou que após o ocorrido, os criminosos passaram a ameaçar Cezar Augusto para que ele realize o ressarcimento pelo carro. A vítima teria se recusado a fazer qualquer pagamento. Ainda de acordo com o delegado, as investigações para identificar os envolvidos estão avançadas.
— Ainda não podemos adiantar nada, mas já temos pistas dos criminosos — revelou o delegado.
A investigação do caso ficará a cargo da 1º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.