Vale do Sinos
Homem é morto a tiros no estacionamento de um supermercado em São Leopoldo
Rogério Câmara dos Santos estava dentro do carro e aguardava a esposa que fazia compras no local
A Polícia Civil investiga a execução de um homem no estacionamento de um supermercado no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A vítima foi identificada como Rogério Câmara dos Santos, de 43 anos.
O crime ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (8), quando Santos, que estava dentro do carro, aguardando a esposa que fazia compras no supermercado, foi alvejado por três tiros: dois na cabeça e um no pescoço. Ele morreu no local. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.
A delegada Isadora Galian, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo afirma que, a princípio, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio:
— Trabalhamos com a hipótese de homicídio, mas ainda não sabemos qual foi a motivação. Agora, vamos analisar as imagens das câmeras de segurança próximas do local e ouvir testemunhas. Como o crime ocorreu aproximadamente às 20h, acreditamos que teria certa movimentação no local. Precisamos entender como o autor dos disparos chegou ao local e qual a motivação da execução — afirmou a delegada.