Lomba do Pinheiro
Homem mata duas mulheres, fere outra e tira a própria vida na zona leste de Porto Alegre
Namorada dele foi levada com vida ao hospital, mas a mãe e a tia dela morreram na hora


Um homem atirou contra a namorada, a mãe e a tia dela na tarde desta segunda-feira (7) na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. A companheira dele foi levada com vida ao hospital, mas as outras vítimas não resistiram. Depois de cometer os crimes, ele se matou.
O caso ocorreu por volta das 17h na Rua África do Sul, na casa da família da namorada dele. De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o homem estava alterado e disparou contra as vítimas. A jovem, uma adolescente de 17 anos, está em estado grave. A mãe dela e a tia morreram na hora.
— Ele morava com elas. Teve um discussão porque queria acessar o celular da vítima. Ele tem histórico de tráfico de drogas e já esteve preso. No momento, portava, além da arma de fogo, diversas drogas — disse.
Segundo a delegada, o casal estava junto há poucos meses. Algumas testemunhas do crime já foram ouvidas. Equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil e a perícia foram ao local.