Desde segunda-feira
Polícia Civil investiga desaparecimento de autônomo após corrida de táxi em Porto Alegre
Vinicius Summienski, 39 anos, saiu da Zona Norte para Zona Sul, e não foi mais visto
A Polícia Civil investiga o paradeiro do autônomo Vinicius Summienski, 39 anos, que desapareceu após uma corrida de táxi em Porto Alegre. Conforme familiares, ele não foi mais visto desde a tarde de segunda-feira (3), quando saiu de casa para ir trabalhar.
De acordo com a noiva de Summienski, Vanessa Godinho, o homem saiu da residência do casal, no bairro Passo das Pedras, em direção à zona sul da Capital, onde iria trabalhar. Antes de embarcar no táxi, teria dito a ela que avisaria quando chegasse ao local, mas não foi mais localizado.
Vanessa conta que o autônomo sofreu um acidente de carro na semana passada, e bateu a cabeça. Ele foi atendido no hospital e liberado. Na terça-feira (4), faria um check up para verificar se estava bem, mas desapareceu um dia antes.
— Ele estava um pouco traumatizado do acidente da semana passada, porque bateu a cabeça e saiu inconsciente, mas estava bem no geral e voltaria para fazer mais exames. Nossa esperança é de que ele esteja perdido e nada mais grave tenha acontecido. A gente não sabe mais o que fazer, estamos tentando divulgar o máximo possível para achar ele logo — diz Vanessa.
A delegacia de Investigação de Pessoas Desaparecidas da Capital afirmou que investiga o caso e que equipes estão realizando diligências em locais onde o homem teria estado antes de desaparecer. A polícia disse também que deve solicitar à Justiça a quebra de sigilos, na tentativa de mapear o trajeto do autônomo.
Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 0800 642 0121.