Polícia



Bairro Santa Tereza

Postão da Cruzeiro fica fechado por cerca de quatro horas após ataque a tiros na região

Jovem de 20 anos morreu após ser alvejado na Rua Caixa Econômica, por volta das 22h

09/02/2022 - 09h12min

Atualizada em: 09/02/2022 - 09h14min


Camila Viegas
Eduardo Paganella
Enviar E-mail
Eduardo Paganella / RBS TV
Receiro de confronto provocou a suspensão do atendimento por cerca de quatro horas no Postão da Cruzeiro

Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8) no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Caixa Econômica, próximo ao Postão da Cruzeiro — o que provocou uma interrupção no atendimento na unidade de saúde.

Segundo o delegado Leandro Bodoia, plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, um carro passou pelo local e diversos tiros foram disparados em direção a um grupo que estava na rua. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. A vítima foi identificada como Jean Ferreira Barreira, de 20 anos. Ele não tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio, mas a suspeita é de que se trate de disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região. O autor dos disparos ainda não foi identificado. 

Após o ocorrido, o Postão da Cruzeiro ficou fechado por cerca de quatro horas por receio de confrontos. A unidade reabriu por volta das 2h desta quarta-feira (9). A Brigada Militar (BM) reforçou o monitoramento na região.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias