Gravataí
Mulher fica ferida e homem é morto a facadas enquanto dormia; ex-companheiro dela é suspeito do crime
O investigado não aceitaria o fim do relacionamento
Um homem morreu ao ser esfaqueado enquanto dormia em Gravataí, na Região Metropolitana. Ele estava com sua companheira quando a casa foi invadida na madrugada de terça-feira. Os dois foram atingidos por golpes de faca e encaminhados para o Hospital Dom João Becker com vida. O homem, de 38 anos, não resistiu e morreu. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-namorado da mulher.
De acordo com a delegada Fernanda Generali, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, a mulher de 30 anos contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
— Eles tinham terminado havia mais de um ano e estava preso por descumprimento de medida protetiva até o dia 13 de abril. Depois ele foi solto — disse a delegada.
Segundo a polícia, a invasão aconteceu às 4h na casa da mulher, que fica localizada no bairro Breno Garcia em Gravataí. Segundo a delegada, o suspeito esfaqueou os dois e fugiu. Vizinhos chamaram a Brigada Militar.
— Foram feitas diligências. A vítima será liberada após receber todos os cuidados no hospital — declarou a delegada do Deam, sem detalhar o estado de saúde da mulher.
Produção: Henrique Abrahão