Polícia



Bairro Medianeira

Homem é morto a tiros à luz do dia em Porto Alegre; polícia apura se há relação com guerra de facções

Vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por diversos tiros na Rua Dorvalina Nazário, por volta das 14h30min

07/09/2022 - 08h46min

Atualizada em: 07/09/2022 - 08h47min


Guilherme Milman
Guilherme Milman
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (6) na Rua Dorvalina Nazário, no bairro Medianeira, na zona sul de Porto Alegre. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, estava caminhando por volta das 14h30min quando foi atingida por disparos.

Testemunhas relataram aos investigadores que teriam visto dois criminosos efetuando os tiros que atingiram a vítima. Depois, ambos fugiram a pé. 

Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos — a maioria na área da cabeça e do tórax. Policiais da Brigada Militar foram acionados por vizinhos, que relataram ter ouvido barulho de tiros na rua. 

O caso será investigado pela  6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPA) de Porto Alegre. 

Uma das hipóteses a ser confirmada pela investigação, é de que o crime estaria relacionado a guerra de facções que tem provocado nova onda de violência na Capital. 

Desde o início da semana, episódios de violência têm sido registrados. Entre os mais recentes estão o ataque a um bar que deixou  duas pessoas mortas e outras 24 feridas, e  o arremesso de uma granada em um condomínio da região central da cidade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias