Polícia



Disputa entre facções

Operação prende quatro suspeitos de envolvimento em ataques na Capital

Indivíduos foram presos na Zona Sul

14/09/2022 - 10h49min

Atualizada em: 14/09/2022 - 10h50min


Gustavo Gossen
Gustavo Gossen
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Com os presos, foram apreendidas armas, drogas e celulares

Uma operação do Comando de Policiamento da Capital prendeu, na noite desta terça-feira (13), quatro suspeitos de envolvimento em atentados que ocorreram nas últimas semanas em Porto Alegre em uma nova disputa entre facções. Três dos presos estavam no bairro Cristal, enquanto o quarto foi detido no Campo Novo, todos na Zona Sul.

Na ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no Cristal, foram apreendidos um tijolo de aproximadamente 1kg de cocaína, além de outras 20 porções da droga, uma balança de precisão e cinco celulares. 

Já no Campo Novo, a ofensiva do 1º BPM apreendeu uma pistola, munições de diversos calibres, quase 2kg de maconha, cocaína, crack, materiais para embalagem de drogas, uma balança de precisão e um celular. O homem preso estava foragido.

De acordo com o Comando de Policiamento, todos os presos são suspeitos de participação nos homicídios que foram registrados em Porto Alegre. A polícia não divulgou a identidade dos detidos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias