Na Restinga
Seis suspeitos são presos após duplo homicídio e confronto armado na zona sul de Porto Alegre
Crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, na Avenida Economista Nilo Wulff
Seis suspeitos foram presos após um duplo homicídio, na noite desta segunda-feira (16), na Restinga, na zona sul de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 20h, em um condomínio na Avenida Economista Nilo Wulff.
Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro quando ouviram sons de disparos vindos do condomínio. Quando chegaram ao local, depararam-se com seis homens armados que iniciaram uma troca de tiros.
Após o confronto, os agentes conseguiram deter os suspeitos sem deixar nenhum ferido, de acordo com informações da BM. Com os indivíduos, foram apreendidas quatro armas, além de munições, celulares e drogas.
Dentro do condomínio, os policiais localizaram dois homens mortos a tiros.
As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo o delegado André Freitas, que atendeu a ocorrência, os homens não são moradores de Porto Alegre, mas de outras cidades da Região Metropolitana. Ele informa que há menores de idade envolvidos no caso.
Ainda de acordo com o delegado, há suspeita de que o ataque tenha sido promovido por uma facção ligada ao tráfico de drogas. Até as 23h desta segunda-feira, o local seguia isolado para atendimento do Instituto-Geral de Perícias (IGP).