Investigação
Cinco pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte da estudante que fazia pesquisa de campo na Ilha das Flores, em Porto Alegre
Sarah Silva Domingues, 28 anos, foi assassinada no útimo dia 23, enquanto fazia um trabalho na Rua do Pescador; entre os presos, estão dois executores do crime, que não tinha a jovem como alvo
A polícia prendeu nesta terça-feira (6) cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Sarah Silva Domingues, 28 anos, estudante da UFRGS que foi assassinada em Porto Alegre no útimo dia 23, enquanto fazia um trabalho de faculdade na Rua do Pescador, na Ilha das Flores, bairro Arquipélago.
Por volta das 19h30min daquela noite, Sarah foi atingida por tiros disparados por homens que passaram em uma moto pelo local, e não resistiu. A Polícia Civil afirma que a aluna não tinha qualquer ligação com o crime. Segundo as investigações, o alvo seria o dono de um mercadinho Valdir dos Santos Pereira, 53 anos, que também foi morto no mesmo ataque.
Os presos seriam o mandante do assassinato, dois executores e outras duas pessoas que teriam envolvimento com o crime. As prisões ocorrem em meio à Operação Flor de Lótus. Os mandados foram cumpridos em diferentes endereços de Porto Alegre e Região Metropolitana.
Mais detalhes serão divulgados em entrevista coletiva para a imprensa marcada para as 8h45min desta terça-feira.
*Aguarde mais informações