Roubos pela cidade
Homens são presos após assaltarem motoristas de aplicativo e trocarem tiros com a polícia na Capital
Perseguição aos criminosos terminou na região da Ilha do Pavão, quando eles foram rendidos
Dois criminosos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (1º), após assaltos em sequência a motoristas de aplicativo em Porto Alegre. Os crimes aconteceram momentos antes.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Brigada Militar, o primeiro caso foi registrado na Avenida Sertório, próximo à Rua Dona Alzira, no bairro São Sebastião. Os indivíduos roubaram um carro Fiat Mobi branco de um motorista de aplicativo que estava parado em um semáforo. Eles fugiram com o veículo pela zona norte da Capital.
Logo depois, abordaram uma motorista de aplicativo em um Fiat Mobi vermelho na Avenida Pernambuco, perto da Rua Dona Margarida. Ela e a passageira foram retiradas a força do veículo, que foi levado pelos dois homens. O primeiro carro foi abandonado, e os suspeitos seguiram em fuga com o Mobi vermelho.
Policiais do 11º Batalhão viram as vítimas paradas na região e começaram a monitorar o carro. Depois, uma perseguição teve início.
Os criminosos fugiram em alta velocidade pela região da ponte do Guaíba e chegaram a trocar tiros com a polícia. A perseguição terminou na Ilha do Pavão, quando os homens foram rendidos e acabaram presos.
Com eles, foram encontrados uma arma e pertences das vítimas. A dupla foi apresentada no Palácio da Polícia Civil.