Veículo incendiado
Corpo de homem encontrado carbonizado em porta-malas tinha marcas de tiros, aponta investigação
Conforme a polícia, vítima localizada na Zona Leste teria sido baleada em outro local; impressão digital de um polegar, que ficou preservado, ajudará na identificação


O corpo do homem encontrado carbonizado no porta-malas de um carro queimado, no início da madrugada desta segunda-feira (26), na zona leste de Porto Alegre apresentava pelos menos duas perfurações de tiro. O veículo foi localizado por volta das 23h30min, na Estrada José Antônio Santana, entre os bairros Agronomia e a região da Lomba do Pinheiro.
A 1° Delegacia de Homicídios da Capital já iniciou as investigações. Conforme o delegado Gabriel Borges, tudo indica que o homem foi morto a tiros em outro local, colocado no porta-malas e o veículo incendiado em seguida. Não houve testemunhas do fato.
— Preliminarmente, o que a investigação nos indica é que a morte não foi no local em que o veículo foi encontrado. Estamos avançando na investigação e dependemos das perícias, inclusive para identificar a vítima — disse.
O delegado acredita que a identificação da vítima poderá ser feita pela impressão digital de um dos dedos da mão. Apesar do corpo estar carbonizado, um polegar ficou preservado.
Além disso, no antebraço esquerdo, foi possível visualizar traços de uma tatuagem, o que pode ajudar na identificação.
O carro onde a vítima foi encontrada tinha placas de Canoas. A princípio, não estava em ocorrência de roubo ou furto. Isso será confirmado pela investigação.