Polícia



Em flagrante

Duas pessoas são presas durante fiscalização de panificadora na zona norte de Porto Alegre

Durante ação, quase 454,6 quilos de alimentos foram encontrados em condições sanitárias irregulares e impróprios para o consumo. Local já havia sido interditado duas vezes

27/07/2025 - 16h25min


Júlia Ozorio
Júlia Ozorio
Enviar E-mail
Polícia Civil/Divulgação
Local também foi interditado novamente, pela terceira vez.

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta sexta-feira (25) por crime contra as relações de consumo. As idades e nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas a Polícia Civil confirmou que eles atuavam em um estabelecimento de panificação, localizado na zona norte de Porto Alegre.

As detenções ocorreram durante ação da Vigilância de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com apoio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Durante a fiscalização, 454,6 quilos de alimentos foram encontrados em condições sanitárias irregulares e impróprios para o consumo, entre pães, massas, recheios e insumos diversos.

Segundo a polícia, o local operava clandestinamente após ter sido interditado anteriormente em duas oportunidades.

A fiscalização interditou a panificadora novamente, dessa forma, as atividades de produção, manipulação e comercialização de alimentos foram suspensas.

Conforme a Polícia Civil, o estabelecimento atua como terceirizado de uma indústria de comércio de massas, com marca reconhecida nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias