Crime no Litoral Norte
Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em Cidreira; carro foi achado queimado em Osório
Corpo de Monica Marciele Stumpf foi localizado a mais de 50 quilômetros de seu veículo com marcas de esganadura no pescoço e sangue na região da cabeça


A Polícia Civil investiga a morte de Monica Marciele Stumpf, 27 anos, encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (30), em Cidreira, no Litoral Norte. Conforme a Brigada Militar, ela havia saído de casa, em Capão da Canoa, no sábado (28) à noite e não havia retornado.
No domingo (29), o carro de Monica, um Peugeot 208, foi encontrado queimado na Estrada do Palmital, em Osório. No dia seguinte, moradores encontraram um corpo enrolado em um pano azul no Parque dos Pinus, em Cidreira. A distância entre os dois locais é de mais de 50 quilômetros.
Ainda de acordo com a Brigada Militar, o corpo apresentava marcas de esganadura no pescoço e sangue na região da cabeça. A identificação foi possível através de uma tatuagem no punho.
O Instituto-Geral de Perícias vai fazer a necrópsia do corpo. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos do crime e investiga o caso. A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico, posse de drogas e receptação.