Violência
Homem é encontrado morto após sequestro em Novo Hamburgo
Corpo de Nilson Ramos da Rosa, 50 anos, foi localizado em uma cova no bairro Roselândia


A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 50 anos que foi encontrado com ferimentos de tiros em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no domingo (25). A vítima foi identificada como Nilson Ramos da Rosa. Até o momento ninguém foi preso.
A investigação aponta que o homem teria sido sequestrado de casa, por volta das 3h, por indivíduos desconhecidos. Cerca de sete horas depois, por volta das 10h, o corpo foi localizado por populares em uma cova na Rua Granada, no bairro Roselândia.
O corpo apresentava ferimentos na cabeça possivelmente causados pro disparos de arma de fogo.
— A princípio, ele foi arrebatado, morto e enterrado. Os autores abandonaram e queimaram o veículo utilizado no crime em Estância Velha — contextualizou o delegado Ericson Mota.
Agora, a polícia aguarda laudos periciais da causa da morte e também do veículo supostamente usado no crime para compreender a dinâmica dos fatos.
Além disso, a investigação busca entender a motivação do assassinato. Nenhuma linha investigativa é descartada neste momento.
Conforme a Brigada Militar, a vítima tinha antecedentes por roubo de celular, roubo de veículo, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, desobediência, receptação e contravenção.