Litoral Norte
Casal é preso suspeito de atirar contra amigo durante discussão na véspera de Natal em Atlântida Sul
Um adolescente, que também mantinha relação de amizade com a vítima, foi apreendido. Não foi informado se apenas uma pessoa realizou os disparos. Apesar da gravidade, o homem, atingido na cabeça e no tronco, sobreviveu


A Delegacia de Polícia de Osório, no Litoral Norte, realizou nesta quinta-feira (12) uma operação contra suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio ocorrida na véspera de Natal, na praia de Atlântida Sul, no Litoral Norte.
O caso aconteceu durante uma confraternização entre amigos, no dia 24 de dezembro. Conforme o delegado João Henrique Gomes, durante uma discussão, um casal e um adolescente, que também mantinha relação de amizade com a vítima, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o homem. Ele foi atingido na cabeça e no tronco.
Não foi informado se apenas uma pessoa realizou os disparos. Apesar da gravidade, a vítima sobreviveu. O homem e a mulher foram presos, e o adolescente foi apreendido.
A motivação do crime ainda é investigada, mas, segundo o delegado, trata-se de um motivo fútil. A operação é um desdobramento do inquérito que segue em andamento.

A polícia também apura se os envolvidos têm relação com o tráfico de drogas. A operação Martelo da Justiça cumpre três mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária.